Tempo - Previsão do tempo·17 de junho de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (18) com pancadas de chuva no Rio Grande do Sul

A temperatura pode variar entre 12ºC e 24ºC

Por Sophia Stein
Ouvir · 00:01:09
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Esta terça-feira (18) começa com tempo encoberto em todo o Rio Grande do Sul. Pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas são esperadas no noroeste e nordeste gaúcho. A previsão também indica chuvas brandas na Campanha Ocidental, centro ocidental e oriental gaúcho; e Metropolitana de Porto Alegre. Nas demais regiões do estado, sem previsão de chuva. 

Durante a tarde, as chuvas são fortes e acompanhadas por trovoadas isoladas no noroeste, centro ocidental gaúcho e campanha ocidental. Nas demais regiões do estado, há possibilidade de chuva. À noite, as chuvas são fortes no noroeste, nordeste gaúcho, Osório, Porto Alegre, São Jerônimo, Gramado-Canela e campanha ocidental. 

A temperatura mínima fica em torno de 12°C, em Bom Jesus, e a máxima prevista é de 24ºC, em Santa Maria. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page