Tempo - Região Sudeste·28 de janeiro de 2025

PREVISÃO DO TEMPO: tempo chuvoso continua em SP e MG, nesta quarta-feira (29)

Entre as capitais, as temperaturas mínimas previstas são de 18°C em Belo Horizonte (MG) e de 19°C em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 31°C, no Rio de Janeiro (RJ) e a 32ºC em Vitória (ES)

Por Nathália Ramos Guimarães
Ouvir · 00:01:15

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A previsão do tempo para a manhã desta quarta-feira (29) indica céu coberto por nuvens e possibilidade de chuva no estado de São Paulo, Minas Gerais e nas áreas do norte e noroeste do Rio de Janeiro e central e sul do Espírito Santo.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de chuvas intensas pela manhã, para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O aviso também é válido para as áreas do sul, noroeste e central do Espírito Santo. As chuvas terão até 50 mm, acompanhadas de ventos intensos.

Durante a tarde e a noite, o céu fica parcialmente nublado e chove, com chance de trovoadas isoladas, no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Muitas nuvens, sem chance de chuva, no Espírito Santo.

Entre as capitais, as temperaturas mínimas previstas são de 18°C em Belo Horizonte (MG) e de 19°C em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 31°C, no Rio de Janeiro (RJ) e a 32ºC em Vitória (ES). A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia. 

SOBRE

Nathália Ramos Guimarães

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Região Sudeste

Ver editoria completa
Região Sudeste30 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sábado de tempo chuvoso, temperaturas amenas e risco de granizo em Minas e São Paulo

Frente fria mantém encoberto o litoral e provoca chuvas contínuas em cidades do interior paulista e mineiro

Previsão do tempo30 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: São Paulo/SP tem sexta com chuva isolada e máxima de 23°C

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira (30) em São Paulo/SP indica muitas nuvens com chuva isolada ao longo do dia, com mínima de 16°C e máxima de 23°C.

Previsão do tempo30 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Rio de Janeiro/RJ tem sexta-feira de chuva e máxima de 27°C

A previsão do Inmet para esta sexta-feira (30) no Rio de Janeiro/RJ indica muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperaturas entre 18°C e 27°C.

t-page