Tempo - Previsão do tempo·28 de fevereiro de 2025

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá céu com poucas nuvens, neste sábado (1°)

Possibilidade de chuva para regiões de SP, RJ e ES

Por Bianca Mingote
Ouvir · 00:00:57

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A região Sudeste do país terá céu com poucas nuvens em grande parte do território, neste sábado (1°). A condição será notada em todo o estado de Minas Gerais e nas regiões norte do RJ e Sul do ES, bem como na central de SP.

Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada para litoral paulista, sul fluminense e norte capixaba.

Para SP há ainda alerta de onda de calor com risco à saúde, que deve afetar os municípios de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Marília e Assis, até o final do feriado.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 16°C, em Belo Horizonte e São Paulo. Já a máxima pode chegar a 37°C, no Rio de Janeiro.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

Bianca Mingote, o tempo e a temperatura.

SOBRE

Bianca Mingote

Bianca Mingote é jornalista formada pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência em cobertura do Congresso Nacional, saúde, economia e política. Atuou como repórter na Secom (UnB), no Correio Braziliense (CB) e na Rádio Senado. Também foi trainee do CB no Curso Jornalismo na Prática, com foco na cobertura de saúde do Brasil. É repórter do Brasil 61 desde 2024.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page