Tempo - Previsão do tempo·14 de julho de 2025

PREVISÃO DO TEMPO: Sol e tempo seco predominam no Sudeste nesta terça-feira (15)

Região terá dia estável, sem chuva, com temperaturas em elevação e baixa umidade no interior

Por Igor Neiva
Ouvir · 00:01:37

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Esta terça-feira (15) será marcada por tempo estável em toda a Região Sudeste do Brasil. Não há previsão de chuva para nenhum dos quatro estados e o sol deve predominar na maior parte do dia.

No Espírito Santo, o tempo firme volta a predominar, com céu variando entre parcialmente nublado e ensolarado. As temperaturas sobem gradualmente e não há expectativa de instabilidades.

Em Minas Gerais, o cenário também é de estabilidade. O céu deve permanecer claro a parcialmente nublado em grande parte do estado, com temperaturas amenas no início do dia e em elevação ao longo da tarde. 

No estado de São Paulo, o sol predomina em todas as áreas, incluindo o litoral, que terá uma segunda-feira de céu limpo e temperaturas em elevação. No interior, o destaque continua sendo o tempo seco, com índices de umidade que podem ficar abaixo dos 30% durante a tarde.

O Rio de Janeiro terá um dia de tempo firme em todas as regiões. O céu permanece com poucas nuvens e as temperaturas sobem ao longo do dia, proporcionando sensação de calor em vários pontos do estado.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista será de 9°C, em São Paulo; já a máxima será de 26°C, no Rio de Janeiro e Vitória. A umidade relativa do ar na região varia entre 25% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

SOBRE

Igor Neiva

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page