Tempo - Previsão do tempo·26 de março de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (27) com previsão de chuva em Vitória

A temperatura pode variar entre 16ºC e 30ºC

Por Nathália Ramos Guimarães
Ouvir · 00:00:56

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A previsão do tempo para a manhã desta quarta-feira (27) indica muitas nuvens cobrindo todo o Espírito Santo. Possibilidade de chuva isolada no sul e na central do estado.

À tarde e à noite, o céu fica nublado e são previstas pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas em todo o estado capixaba. Entre os municípios que devem ser atingidos pelas chuvas estão: Presidente Kennedy, Santa Maria de Jetibá, São Mateus, Serra e Vitória.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado de até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos fortes.

Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

As instruções recomendadas são:

  • Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada;
  • Não se abrigue debaixo de árvores;
  • Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, em Vargem Alta — e a máxima prevista é de 30ºC, em Vitória. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Nathália Ramos Guimarães

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page