
Voltar
LOC.: A previsão do tempo para o Sul do país, nesta quinta-feira (22), indica céu de poucas nuvens para quase toda a região — à exceção do litoral dos três estados, que deve ficar sob muitas nuvens pela manhã —, sem previsão de chuvas. Há possibilidade de geada em Santa Catarina.
Pela manhã, a previsão é de poucas nuvens para quase toda a região — à exceção do litoral do Paraná, de Santa Catarina e norte do litoral do Rio Grande do Sul, que devem ficar sob muitas nuvens. Apesar de não haver previsão de chuvas para a região, está prevista possibilidade de geada na porção central do sul de Santa Catarina, somente pela manhã.
Durante a tarde, toda a região deve ficar sob poucas nuvens, ainda sem previsão de chuvas. Essas condições devem se manter até a noite.
O Inmet emitiu alerta de perigo potencial de tempestades para o extremo-sul do Paraná, oeste de Santa Catarina e extremo-norte do Rio Grande do Sul.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 13°C, em Curitiba. Já a máxima pode chegar até 30°C, em Porto Alegre. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia
Henrique Fregonasse, O Tempo e a Temperatura.