Tempo - Previsão do tempo·05 de abril de 2025

PREVISÃO DO TEMPO: Nordeste terá muitas nuvens e chuva, neste domingo (6)

Chuva deve atingir todos os litorais nordestinos

Por Bianca Mingote
Ouvir · 00:00:58

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nordeste do país terá muitas nuvens e chuva, neste domingo (6).

O tempo chuvoso deve atingir todos os litorais nordestinos ao longo do dia, em diferentes intensidades.

Para Maranhão e Piauí, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Ceará deve ter muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Previsão é semelhante para o Rio Grande do Norte, exceto as trovoadas isoladas.

PE,PB, SE, AL e BA devem ter possibilidade de chuva ao longo do litoral e muitas nuvens das demais áreas dos estados.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 24°C, em São Luís e Maceió. Já a máxima pode chegar a 32°C, em Maceió e Salvador.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

SOBRE

Bianca Mingote

Bianca Mingote é jornalista formada pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência em cobertura do Congresso Nacional, saúde, economia e política. Atuou como repórter na Secom (UnB), no Correio Braziliense (CB) e na Rádio Senado. Também foi trainee do CB no Curso Jornalismo na Prática, com foco na cobertura de saúde do Brasil. É repórter do Brasil 61 desde 2024.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page