Tempo - Previsão do tempo·18 de dezembro de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas persistem no Sudeste nesta quinta-feira (19)

Ainda vale para a manhã desta quinta o alerta do Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, de chuvas intensas para áreas de MG, ES e RJ

Por Redação Brasil 61
Ouvir · 00:01:08
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A quinta-feira (19) deverá ser marcada por chuvas em todos os estados da região Sudeste. Previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva em grande parte de Minas Gerais e Espírito Santo. Possibilidade de chuvas em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Ainda vale para a manhã desta quinta o alerta do Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, de chuvas intensas. São esperados volumes de até 50 mm/dia para as seguintes áreas:  Central Mineira, Zona da Mata, Vale do Mucuri, Norte e Noroeste de Minas, e Metropolitana de Belo Horizonte; Noroeste, Litoral Norte, Central e Sul do Espírito Santo; e para o Noroeste, Norte e Centro fluminense.

Entre as capitais, temperaturas mínimas de 17ºC em Belo Horizonte (MG) e de 18ºC em São Paulo (SP). Máximas de 30ºC em Vitória (ES) e de 31ºC no Rio de Janeiro (RJ).

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.


SOBRE

Redação Brasil 61

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Previsão do tempo30 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Porto Alegre/RS tem sexta-feira de muitas nuvens e 23°C

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira (30) em Porto Alegre/RS indica céu com muitas nuvens do início ao fim do dia, com mínima de 16°C e máxima de 23°C.

Previsão do tempo30 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Palmas/TO tem sexta-feira de chuva isolada e máxima de 30°C

A previsão do Inmet para esta sexta-feira (30) em Palmas/TO indica muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas ao longo de todo o dia, com temperaturas entre 24°C e 30°C.

Previsão do tempo30 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: São Paulo/SP tem sexta com chuva isolada e máxima de 23°C

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira (30) em São Paulo/SP indica muitas nuvens com chuva isolada ao longo do dia, com mínima de 16°C e máxima de 23°C.

t-page