Tempo - Previsão do tempo·20 de janeiro de 2025

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no MA, PI, CE e BA, nesta terça-feira (21)

Alerta de chuvas intensas pela manhã só não recobre AL e SE

Por Bianca Mingote
Ouvir · 00:01:11

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Terça-feira (21) de chuvas no litoral norte e leste nordestino, e nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará e Bahia. No interior da região, previsão de céu variando entre poucas e muitas nuvens.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de chuvas intensas para regiões do MA, PI, CE, RN, PB, PE e da BA pela manhã. Aviso só não cobre os litorais do Rio Grande do norte, Paraíba e Pernambuco.

Oeste de Sergipe, de Alagoas e de Pernambuco terão céu com muitas nuvens. Já a Bahia terá céu variando entre poucas e muitas nuvens à tarde, exceto o extremo oeste, que terá céu com muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. 

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C, em Natal e Maceió. Já a máxima pode chegar a 33°C, em Salvador A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

SOBRE

Bianca Mingote

Formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), é repórter do Brasil 61 desde 2024. Passou pelas redações da Rádio Senado, Secom (UnB) e do Correio Braziliense (CB). Também foi trainee do CB no Curso Jornalismo na Prática, com foco na cobertura de saúde do Brasil.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Previsão do tempo22 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Rio de Janeiro/RJ tem quinta-feira de chuva isolada e máxima de 26°C

A previsão do Inmet para esta quinta-feira (22) no Rio de Janeiro indica muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas ao longo de todo o dia, com mínima de 19°C e máxima de 26°C.

Previsão do tempo22 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: São Paulo/SP tem quinta com chuva e máxima de 25°C

A previsão do Inmet para esta quinta-feira (22) em São Paulo/SP indica muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 17°C e 25°C.

Região Sul21 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: trovoadas atingem os três estados do Sul nesta quinta-feira (22)

Curitiba tem a menor temperatura do país; Porto Alegre também enfrenta risco de temporais

t-page