Tempo - Região Sudeste·03 de janeiro de 2025

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas intensas são esperadas neste sábado no Sudeste

Apenas parte do litoral capixaba e carioca, além da porção sul de São Paulo, ficam foram da rota de perigo

Por Lívia Braz
Ouvir · 00:00:55

Foto: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O sol na região Sudeste neste sábado (4) será raro. Ele deve aparecer apenas no norte de Minas em cidades próximas à Bahia, como Monte Azul e São João do Paraíso, onde o calor pode chegar aos 35ºC.

Espírito Santo, Rio de Janeiro e litoral de São Paulo têm previsão de um dia com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, mas o sol deve aparecer entre nuvens. Na capital capixaba faz 34ºC de máxima e na carioca, 36ºC.  Em São Paulo capital a mínima cai a 20ºC, com chuva também. 

Minas Gerais tem aumento da chance de chuva com risco de temporais e alerta do Inmet emitido para o centro-oeste do estado, passando pelo triângulo, sul e Zona da Mata. Na capital, BH, deve ter chuva e trovoadas e a mínima deve ser de 19ºC. 

As informações são do Inmet


SOBRE

Lívia Braz

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 2007, é repórter do Brasil 61 desde 2022. Ao longo de 18] anos de carreira, atuou nas redações da Record TV e na assessoria de comunicação do Governo do Distrito Federal (GDF), cobrando fatos relevantes da história do pais, como posses presidenciais e eventos jurídicos, como o julgamento do Mensalão no STF.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Região Sudeste

Ver editoria completa
Região Sudeste28 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuvas intensas e trovoadas atingem o Sudeste nesta quinta-feira (29)

Pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas afetam São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

FPM28 de outubro de 2026

FPM: São Paulo receberá cerca de R$ 14,8 milhões no terceiro decêndio

O crédito está previsto para esta sexta-feira (30), no último repasse de outubro, e será composto apenas por valor de parcela, sem reserva adicional. Os recursos vêm do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM.

FPM28 de outubro de 2026

Rio de Janeiro receberá cerca de R$ 14,8 milhões no 3º decêndio do FPM

O crédito está programado para a sexta-feira, 30 de outubro, em parcela única do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, sem acréscimo de valor de reserva.

t-page