Tempo - Previsão do tempo·04 de novembro de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: Centro-Oeste terá terça-feira (5) de céu encoberto e chuvisco

No Mato Grosso, também estão previstas pancadas de chuva isoladas

Por Renata Lu
Ouvir · 00:01:09

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O Centro-Oeste brasileiro terá predominância de céu encoberto, com chuvisco, nesta terça-feira (5). Essa condição está prevista para todo o Mato Grosso do Sul, sobretudo em cidades mais ao centro do estado, como Aquidauana e Rochedo.

No Mato Grosso, também estão previstas pancadas de chuva isoladas, sobretudo em algumas áreas do norte do estado, como em Tabaporã e Alta Floresta. 

Para Goiás, mais especificamente na área central do estado, a previsão é de céu encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, em cidades como São Luís de Montes Belos e Jussara. Para o Distrito Federal, o dia deve ser de chuvisco. 

Para praticamente toda a região, também há alerta de perigo para chuvas intensas.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 20°C, em Goiânia. Já a máxima pode chegar a 37°C, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia. 

CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page