Política - undefined·12 de agosto de 2016

POLÍTICA: Julgamento de Dilma no Senado será no dia 25

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A sessão no Senado Federal que decidirá se Dilma Rousseff vai perder ou não o mandato de presidente acontece no dia 25 de agosto, a partir das nove da manhã. A data foi definida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, que comandará a sessão. O advogado de defesa da presidente afastada, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, já foi notificado.
Para Dilma ser afastada definitivamente, são necessários os votos de pelo menos 54 senadores. Caso contrário, o processo será arquivado e a petista reassumirá a Presidência da República.
Reportagem, Bruna Goularte
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page