Tempo - undefined·03 de maio de 2019

Períodos de sol e previsão de chuva marcam tempo instável no Norte, neste sábado (4)

Umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%

Por Isabella França
Ouvir · 00:00:42

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Neste sábado (4), a previsão para o Norte do país é de tempo instável. Muitas nuvens se espalham e provocam pancadas de chuva desde cedo em Roraima, no Amapá e no centro-norte do Amazonas. Nas demais áreas, o sol aparece mais forte e ocorrem pancadas de chuva com raios a partir da tarde.
A temperatura mínima na região vai ser de 20ºC e a máxima de 36ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.



SOBRE

Isabella França

Isabella descobriu ainda na faculdade seu talento para locução. Com a ajuda de uma professora aprimorou suas técnicas e hoje tem uma das vozes mais marcantes da Agência do Rádio. Amante das pautas mais distantes de seu cotidiano, Isa gosta de se desafiar enquanto finaliza seu curso de jornalismo.

Ver todas as matérias
t-page