PAULA PEQUENO: Atleta do vôlei joga no time a favor da doação de sangue

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 

 

TEC: Sobe e desce BG

 

LOC.: Foi em Taguatinga, cidade do Distrito Federal, que Paula Pequeno nasceu e iniciou a carreira no vôlei, com apenas 13 anos. Com 18, e jogando pelo Sollys/Osasco, conquistou o primeiro título. Aos 19, foi consagrada campeã mundial na categoria sub 20 e, no ano seguinte, passou a fazer parte da Seleção Brasileira principal. Em 2008, veio a tão sonhada medalha olímpica, na China.

 

E a vitoriosa Paula Pequeno também mostra que está preocupada com o bem-estar do próximo. Escute só o recado que ela tem para você:

 

TEC./SONORA: Paula Pequeno, jogadora de vôlei.

 

Olá, pessoal, aqui quem fala é Paula Pequeno, jogadora de vôlei Hoje, eu tenho um recado importante para vocês. Doar sangue é um ato de solidariedade que salva vidas. Por isso, a importância de você ser um doador. Tire um tempinho do seu dia e procure um hemocentro ou uma unidade de coleta em sua cidade. Seja um doador de sangue. Chame sua família, amigos, colegas de trabalho e todos que você conhece. Seja sangue bom. Doe sangue.

 

LOC.: Assim como Paula falou, para você que deseja ser doador, a doação está apenas a um passo de esforço. Vá ao hemocentro ou ao centro de coleta mais próximo e se torne um doador de sangue. O procedimento é totalmente seguro. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Para mais informações, acesse: saude.gov.br/doesangue.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.