Política - undefined·17 de outubro de 2018

Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 60,9% dos votos válidos, Haddad, 39,1%

<p>&Iacute;ndice de rejei&ccedil;&atilde;o do petista passa de 55%</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:11

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Em primeira pesquisa de segundo turno divulgada nesta quarta-feira (17) pelo Paraná Pesquisas, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 60,9% dos votos válidos. Fernando Haddad (PT) tem 39,1%.

Levando em conta os votos totais, o candidato do PSL aparece com 52,9% das intenções de voto, enquanto Haddad tem 33,9%. 9,4% dos eleitores entrevistados disseram não vão votar em nenhum dos dois candidatos, e 3,8% afirmaram não saber em quem votar. No quesito rejeição, o petista lidera com 55,2%. Por outro lado, 38% dos entrevistados disseram que não votariam em Bolsonaro.

O levantamento realizado pela Paraná Pesquisas foi encomendado pela Revista Crusoé e a Empiricus Investimentos e escutou 2.080 eleitores, entre os dias 14 e 17 de outubro em 162 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Reportagem, Juliana Gonçalves

#Eleições2018

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page