Brasil - undefined·11 de julho de 2016

PARÁ: Tribunal de Justiça convoca aprovados para cargo de juiz substituto

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O Tribunal de Justiça do Pará convocou mais três candidatos aprovados no último concurso público para provimento de vagas ao cargo de juiz substituto. Silmar Lima Carvalho, Guilherme de Oliveira Villela e Enio Maia Saraiva têm até 21 de julho para apresentar documentação exigida pelo certame ao Serviço de Cadastro de Magistrados, no prédio sede do tribunal, na Avenida Almirante Barroso. A lista dos documentos pode ser consultada no edital. No mesmo período, os candidatos poderão requerer a desistência do cargo.
No total, 61 aprovados já foram convocados e, até o momento, 36 foram empossados. Iniciado em março de 2014, o certame tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois. O candidato classificado como juiz substituto será designado para exercer suas atividades em qualquer Comarca do Pará. Outras informações pelos telefones 3205-3349 e 3205-3343.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page