Brasil - undefined·21 de novembro de 2017

PARÁ: TJPA promove a Feira de Trocas de Solidária

<p>A servidora do Minist&eacute;rio P&uacute;blico do Par&aacute; Virg&iacute;nia Brito participou pela primeira vez da Feira de Trocas Solid&aacute;rias do Tribunal de Justi&ccedil;a do Par&aacute; (TJPA)&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Repórter: A servidora do Ministério Público do Pará Virgínia Brito participou pela primeira vez da Feira de Trocas Solidárias do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) após conhecer a iniciativa por meio de colegas do Poder Judiciário. Virgínia elogiou a ideia do projeto de desenvolvimento sustentável solidário, no qual as pessoas podem se ajudar e contribuir para a preservação do meio ambiente.
Sonora: Oficial do Ministério Público, Virginia Brito.
“Eu achei uma ideia muito boa, isso ajuda a preservar ao meio ambiente, é uma ideia politicamente correta e ecologicamente correta. Eu acho que deveria ter em todos os órgãos públicos. ”
Repórter: Foi neste clima de entusiasmo e solidariedade que foi realizado o evento, na manhã desta sexta-feira, 17, no auditório do Fórum Criminal de Belém. A funcionária terceirizada no Fórum Criminal Silvana Barros é uma fã apaixonada da leitura e aproveitou a oportunidade para trocar os ECO$ por exemplares dos clássicos escritores, como o do poeta inglês Shakespeare e do filósofo alemão Friedrich Nietzche.
Sonora:  Servidora Terceirizada, Silvana Barros. 
“Eu estou achando o máximo, gostei da ideia, às vezes não temos condições de comprar um livro, e achei legal que aqui tem livros para poder ler. Eu adorei a ideia, queria que tivesse mais vezes. ”
Repórter: Nesta edição, a organização da feira registrou a movimentação de 1.448 ECO$ em trocas. No total, foram 262 itens convertidos por ECO$, sendo 79 CDs e DVDs, 75 livros, 41 bijuterias e bibelôs, 63 roupas e quatro pares de sapatos. As moedas sociais podem ser guardadas pelos servidores e reutilizadas nas próximas edições da feira. 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page