Brasil - undefined·02 de novembro de 2017

PARÁ: Semana Nacional de Conciliação solucionará demandas da população

<p>Cerca de mil pessoas est&atilde;o sendo aguardadas na abertura da XII Semana Nacional de Concilia&ccedil;&atilde;o, no dia 25 de novembro, no gin&aacute;sio Guilherme Paraense, o &ldquo;Mangueirinho&rdquo;, em Bel&eacute;m.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Cerca de mil pessoas estão sendo aguardadas na abertura da XII Semana Nacional de Conciliação, no dia 25 de novembro, no ginásio Guilherme Paraense, o “Mangueirinho”, em Belém. A ação faz parte de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Pará e a Celpa. O objetivo é garantir a oportunidade de negociação de pendências entre a concessionária de energia e seus consumidores que ainda não formalizaram ações na Justiça, os que já têm ações judiciais em tramitação e os que querem apenas negociar débitos com a empresa. A ação ocorrerá de oito e meia da manhã às quatro da tarde. No site do TJPA, no endereço www.tjpa.jus.br, o cidadão interessado em conciliar qualquer demanda que ainda não tenha sido apresentada à Justiça pode se inscrever. A Semana Nacional de Conciliação é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça, para estimular as pessoas na busca da autocomposição dos conflitos, evitar a judicialização e reduzir o número de processos em tramitação em todo o País. No Pará, o encerramento da Semana Nacional de Conciliação será no dia 2 de dezembro, com um casamento comunitário envolvendo 100 casais, no Fórum Cível de Belém, na Cidade Velha.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page