Esporte - undefined·04 de outubro de 2018

Palmeiras vence Colo-Colo e está na semifinal da Libertadores

<p>Verd&atilde;o aguarda o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors para conhecer advers&aacute;rio da pr&oacute;xima fase </p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:02:17

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Mais um brasileiro garantido nas semifinais da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, foi a vez do Palmeiras carimbar a passagem para a próxima fase.


Jogando em casa para mais de 37 mil torcedores, o Verdão recebeu o Colo-Colo, do Chile, para o jogo de volta das quartas de final. A vantagem conquistada na primeira partida deu a tranquilidade para a equipe comandada por Felipão buscar o resultado de maneira consciente, enquanto o adversário errava lances simples. Dudu, após ótima jogada, acertou um chute forte de fora da área abriu o placar aos 36 do primeiro tempo.

Dudu abriu o placar para a vitória do Palmeiras diante do Colo-Colo


O time visitante até fez o goleiro Weverton trabalhar, mas não conseguia marcar o gol. Aos sete da primeira etapa, Dudu sofreu pênalti. Borja bateu e decretou a vitória. Palmeiras classificado dois, Colo-Colo zero.


Agora o Verdão espera o vencedor entre Cruzeiro e Boca Juniors, que se enfrentam nesta quinta-feira no Mineirão. O time mineiro perdeu a primeira partida por dois a zero. O duelo ficou marcado pela expulsão injusta do zagueiro Dedé, que apesar da punição, está liberado para o confronto desta noite. A Raposa precisa vencer por três gols de diferença para conseguir carimbar a passagem para as semis da Liberta. O jogo começa às nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.


E teve bola rolando também pelas oitavas de final da Sul-Americana. O Atlético Paranaense encarou o Caracas, da Venezuela, em casa e venceu por dois a um, gols de Marcelo Cirino e Renan Lodi para a equipe brasileira. Agora o Furacão joga nas quartas de final contra o Bahia, que se classificou no Engenhão após eliminar o Botafogo nos pênaltis. O Fogão venceu o tricolor baiano por dois a um no tempo normal, mas nas cobranças de pênaltis, vitória do time visitante.


Depois de vencer por dois a zero fora de casa, o Fluminense joga contra o Deportivo Cuenca, do Equador, no Maracanã. Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Flu pode perder por até um gol que ainda fica com a vaga na próxima etapa do torneio. As duas equipes se enfrentam às sete e meia da noite.


Reportagem, Raphael Costa
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page