Saúde - undefined·08 de maio de 2017

OEIRAS (PI): Média de casos de Tuberculose é superior à nacional

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

TEC/SONORA: Celina Gonçalves, aposentada.

“Aí, comecei a fazer o tratamento. Fiz os seis meses. Não esqueci nenhum dia a medicação e cumpri com tudo. Quando foi agora em janeiro, o médico deu alta no meu prontuário e disse que eu já estava boa. Fiz raios x, mostrei e disse que estava tudo ok.”

TEC/SONORA: Jéssica Cavalcante, coordenadora do Programa de Combate à Tuberculose de Oeiras.

“No momento que eu fazia as ações, eu percebi um pouquinho de dúvida na população. Eles não sabiam direito como faziam para prevenir. Após as ações que a gente está fazendo, eu vi que eles já entendem o que é Tuberculose, quais são os meios preventivos, o que fazer quando a pessoa apresenta tosse há mais de três semanas, aonde ela tem que ir para buscar apoio. ”

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page