Tempo - undefined·27 de fevereiro de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Tempo nublado predomina na região Sudeste, nesta terça-feira (28)

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Terça-feira (28) de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, o tempo fica nublado passando a nublado com chuva. No Espírito Santo, o céu deve ficar parcialmente nublado a claro. Na região Sudeste, os termômetros vão oscilar de 10 a 35 graus.
Em Belo Horizonte, a temperatura mínima vai ser 18 graus e a máxima de 25. Em Vitória, os termômetros vão variar entre 23 e 34 graus. Em São Paulo, mínima de 18 graus e máxima de 25. No Rio de Janeiro, a mínima pode chegar a 21 graus e máxima, a 31. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page