Tempo - undefined·02 de janeiro de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Tempo nublado na região Sudeste, nesta terça-feira (3)

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Terça-feira (3) de tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o tempo vai passar de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva trovoadas isoladas. Tempo parcialmente nublado a claro, com possibilidade de chuva isolada no Espírito Santo.
Na região Sudeste, os termômetros vão oscilar de 13 a 38 graus. Em Belo Horizonte, a temperatura mínima vai ser 20 graus e a máxima de 31. Em Vitória, os termômetros vão variar entre 24 e 33 graus. Em São Paulo, mínima de 20 graus e máxima de 26. No Rio de Janeiro, a mínima pode chegar a 24 graus e máxima, a 31. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page