Tempo - undefined·22 de fevereiro de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Tempo nublado com pancadas de chuva no Sudeste, nesta quinta-feira (23)

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Quinta-feira (23) de tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada em Minas Gerais, Espírito Santo e leste de São Paulo. Pode chover na Serra, Centrossul e Médio Paraíba no Rio de Janeiro. Os termômetros da região Sudeste vão oscilar de 13 a 37 graus.
Em Belo Horizonte, a temperatura mínima vai ser 19 graus e a máxima de 31. Em Vitória, os termômetros vão variar entre 22 e 31 graus. Em São Paulo, mínima de 21 graus e máxima de 32. No Rio de Janeiro, a mínima pode chegar a 21 graus e máxima, a 37. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page