Tempo - undefined·11 de janeiro de 2019

O TEMPO E A TEMPERATURA: Tempo aberto com possibilidade de chuva na região Sul nesta segunda (14)

<p>Umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:49

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A previsão do tempo para a região Sul do país neste começo de semana é de tempo aberto com sol entre nuvens e pequena possibilidade de pancadas de chuva estritamente no centro e no sul do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas da região, sol entre algumas nuvens e pancadas de chuva em áreas isoladas entre à tarde e à noite.

Céu nublado a encoberto com temperatura mínima de 17ºC e a máxima de 33ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 60% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Isabella França, o tempo e a temperaturA

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page