Tempo - Previsão do tempo·03 de março de 2021

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sul do País tem predomínio de chuvas intensas nesta quinta-feira (4)

As temperaturas na região variam entre 15º C e 33º C

Por Paulo Oliveira
Ouvir · 00:00:47
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta quinta-feira (4), há previsão de chuva intensa nos três estados do Sul, com trovoadas e granizo. A chuva pode ser pesada com ventos moderados sobre o oeste e noroeste do Paraná, oeste de Santa Catarina e norte gaúcho. 

Em outras áreas do Rio Grande do Sul, a chuva deve ser isolada e passageira. Não se descartam transtornos como alagamentos e deslizamentos em áreas de risco.

As temperaturas na região devem variar entre 15º C e 33º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 50% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia 

SOBRE

Paulo Oliveira

Paulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Previsão do tempo23 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: São Luís/MA tem sexta com chuva isolada e máxima de 32°C

A previsão do Inmet para esta sexta-feira (23) em São Luís/MA indica muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada, com temperaturas entre 26°C e 32°C.

Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

t-page