Tempo - undefined·25 de julho de 2019

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sexta-feira (26) com tempo parcialmente nublado no Sul do país

Umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%

Por Juliana Gonçalves
Ouvir · 00:00:46

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A região Sul nesta sexta-feira (26) pode ter tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Santa Catarina, oeste, sudoeste, centro e sul do Paraná. Encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul. Demais áreas do Paraná, parcialmente nublado a nublado.

A temperatura máxima na região pode chegar a 30º, e a mínima de 9º. Já a umidade relativa do ar fica entre 35% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

SOBRE

Juliana Gonçalves

A carreira jornalística de Juliana deu início com assessoria de imprensa. Após um tempo, entrou como estagiária na redação da Agência do Rádio. Trabalhou, também, na TV Band com foco em política por um tempo e voltou para nossa redação como repórter em 2018.

Ver todas as matérias
t-page