Tempo - Previsão do tempo·28 de maio de 2023

O TEMPO E A TEMPERATURA: Segunda-feira (29) com risco de geada em áreas do Rio Grande do Sul

A temperatura pode variar entre 6ºC e 25ºC

Por Nathália Ramos Guimarães
Ouvir · 00:00:41

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta segunda-feira (29), o dia continua frio na região Sul. Céu nublado com chuva isolada no Paraná e Santa Catarina. Poucas nuvens no Rio Grande do Sul, com risco de geada no sudeste do estado.

A temperatura mínima fica em torno de 6°C e a máxima prevista é de 25ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 40% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Nathália Ramos Guimarães

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Previsão do tempo28 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Palmas/TO tem quarta-feira de chuva e máxima de 34°C

A previsão do Inmet para esta quarta-feira (28) em Palmas/TO indica muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 23°C e 34°C.

Previsão do tempo28 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Aracaju/SE tem chuva isolada e máxima de 31°C nesta quarta

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta quarta-feira (28) em Aracaju/SE indica muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada à tarde, com mínima de 25°C e máxima de 31°C.

Previsão do tempo28 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Porto Velho/RO tem quarta-feira de chuva e máxima de 35°C

A previsão do Inmet para esta quarta-feira (28) em Porto Velho/RO indica muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperaturas entre 24°C e 35°C.

t-page