Tempo - Previsão do tempo·12 de dezembro de 2020

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte do país terá tempo predominantemente chuvoso, neste domingo (13)

Temperatura deve variar entre 15ºC e 33ºC

Por Thiago Marcolini
Ouvir · 00:00:46
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Neste domingo (13), pouca coisa muda no padrão de tempo da região Norte do país. A combinação entre calor e umidade é o principal responsável pelas pancadas de chuva previstas nos 7 estados. A chuva ocorre preferencialmente durante a tarde e é acompanhada novamente por raios e ventos moderados. Tempo firme aos pontos volta a predominar no leste do Tocantins. A temperatura em toda a região deve variar entre 15ºC e 33ºC.

As informações são do Somar Meteorologia.

SOBRE

Thiago Marcolini

Jornalista formado há quatro anos, com experiência em redação, rádio e assessoria de imprensa. Trabalhou na cobertura da Copa do Mundo 2014 e nas duas últimas eleições presidenciais. Antes de ingressar na equipe do Brasil61, passou pela Band News FM, Agência Brasília, além de ter trabalhado também com comunicação corporativa.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page