Tempo - Previsão do tempo·25 de outubro de 2023

O TEMPO E A TEMPERATURA: quinta-feira (26) com pancadas de chuva em parte do Paraná e Santa Catarina

A temperatura pode variar entre 7° e 33° graus

Por Sophia Stein
Ouvir · 00:01:07

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta quinta-feira (26), muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas no noroeste e norte central paranaense. No oeste, centro-sul e centro oriental paranaense, Metropolitana de Curitiba, Grande Florianópolis, oeste e norte catarinense, muitas nuvens com chuva isolada.

Nas demais regiões de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, variação entre muitas e poucas nuvens. 

O Inmet alerta para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos de 60km/h a 100 km/h, e queda de granizo. Há também o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. 

As áreas com alerta são: noroeste, norte central e norte pioneiro paranaense.

A temperatura mínima para a região Sul fica em torno dos 7° no município de Santa Vitória do Palmar no Rio Grande do Sul e a máxima de 33° na cidade de Engenheiro Beltrão no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page