Tempo - undefined·14 de janeiro de 2019

O TEMPO E A TEMPERATURA: Previsão é de chuva no Norte do país nesta terça (15)

<p>Umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:50

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Na região Norte do país nesta terça (15), a previsão é de formação de muitas nuvens com alta indicação de pancadas de chuvas, no centro do Pará, no oeste do Amazonas e norte do Acre. Pode chover a qualquer hora nas demais áreas do Acre e Amazonas. Nas demais áreas da região, sol com possibilidade de pancadas isoladas de chuva com raios na parte da tarde.

O tempo permanece nublado a encoberto com temperatura mínima de 19ºC e a máxima de 35ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 100%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Marquezan Araújo, o tempo e a temperatura
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page