Tempo - Previsão do tempo·02 de novembro de 2023

O TEMPO E A TEMPERATURA: Pode chover em áreas do Maranhão, Piauí e Bahia nesta sexta-feira (3)

A temperatura pode variar entre 18ºC e 39ºC

Por Nathália Ramos Guimarães
Ouvir · 00:01:16

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A previsão do tempo para esta sexta-feira (3) é de muitas nuvens em todo o território do Nordeste. Possibilidade de chuva no norte e sul do Maranhão, sudoeste do Piauí, extremo oeste e sul da Bahia; além da região metropolitana de Salvador.

Em casos de chuvas intensas, a Defesa Civil do Maranhão recomenda os seguintes cuidados: se estiver em casa, é importante desligar a energia elétrica e os aparelhos eletrônicos antes de sair; caso precise sair de casa, use roupas leves e sapatos antiderrapantes e se distanciar de áreas inundadas ou com enxurradas.

Também pode chover na metropolitana de Fortaleza, norte e noroeste do Ceará, leste de Sergipe e Alagoas, metropolitana de Recife, mata pernambucana, leste potiguar e mata paraibana.

A temperatura mínima fica em torno de 18ºC no município Vitória da Conquista, na Bahia, e a máxima pode chegar aos 39ºC em Teresina, Piauí. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia e da Defesa Civil do Maranhão.

SOBRE

Nathália Ramos Guimarães

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page