Tempo - Previsão do tempo·11 de maio de 2022

O TEMPO E A TEMPERATURA: O tempo segue instável na Região Nordeste e pode chover durante o dia

A temperatura pode variar entre 18 e 30 graus

Por Vinícius Lopes
Ouvir · 00:00:43

Imagem: Brasil61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta quinta-feira (12), a Região Nordeste segue com previsão de chuva nas capitais São Luís, Fortaleza, Natal e João Pessoa. A costa leste do Nordeste segue dominada pela nebulosidade.  As demais áreas da região continuam com sol, calor e pancadas de chuva pela tarde.

A previsão é de temperaturas elevadas, nesta quinta. A mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30.

A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.

As informações são do Somar Meteorologia.

SOBRE

Vinícius Lopes

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page