Tempo - Previsão do tempo·20 de março de 2021

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nordeste aumenta volume de chuvas no Maranhão e Piauí, neste domingo (21)

A temperatura na região pode variar entre 15 e 33 graus

Por Luciana Bueno
Ouvir · 00:00:42

Foto: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

No Nordeste brasileiro o domingo (21) será de chuva no Maranhão e na maior parte do Piauí, com volumes altos e condição para alagamentos e deslizamentos de terra em áreas de risco.
Não deve chover no oeste da Bahia. Nas demais áreas da região haverá tempo quente e as nuvens carregadas se formam no final de tarde.

A temperatura no Nordeste pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

As informações são do Somar Meteorologia.

SOBRE

Luciana Bueno

Jornalista formada há 15 anos e pós-graduada em ciências políticas, com experiência em redação, rádio, televisão e assessoria de imprensa. Antes de ingressar na redação do Brasil 61, passou por importantes órgãos, como Ministério da Saúde e Ministério da Justiça além de grandes emissoras como, TV Bandeirantes, Record e TV Globo. Possui experiência em gerenciamento de crise, jornalismo web, redação, edição e revisão de textos, produção de conteúdo de rádio, televisão e assessoria de comunicação.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page