Tempo - undefined·11 de janeiro de 2019

O TEMPO E A TEMPERATURA: No Centro-Oeste do país, previsão é de céu nublado com pancadas de chuva neste sábado (12)

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:56

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O sábado na região Centro-Oeste do país deve ser de céu nublado a encoberto durante todo o dia, com temperatura mínima de 18ºC e a máxima de 34ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 45% e 95%.
Tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Pode chover forte à tarde no noroeste e oeste de Mato Grosso do Sul. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Isabella França, o tempo e a temperatura.

...

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page