Tempo - undefined·27 de janeiro de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Neste sábado (28), região Sul tem tempo nublado dominante nos estados

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O sábado (28) na região Sul do País deve ser de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Leste, Região Metropolitana de Curitiba, Norte do Paraná e Leste de Santa Catarina. Já no Rio Grande do Sul, o tempo deve ficar parcialmente nublado. Os termômetros vão variar de 10 a 30 graus.

Em Curitiba, a temperatura mínima vai ser de 14 graus e a máxima de 21. Em Florianópolis, os termômetros vão variar entre 19 e 26 graus e em Porto Alegre, mínima de 15 graus e máxima de 28. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page