Tempo - undefined·05 de novembro de 2016

O TEMPO E A TEMPERATURA: Neste domingo (6), região Sudeste tem tempo nublado a parcialmente nublado

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Domingo (6) de tempo nublado a parcialmente nublado no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, onde há possibilidade de chuva em áreas isoladas. Já no Espírito Santo e em São Paulo, o tempo fica parcialmente nublado a nublado. Os termômetros vão variar entre 10 a 37 graus.
Em Belo Horizonte, a temperatura mínima vai ser 15 graus e a máxima de 27. Em Vitória, os termômetros vão variar entre 20 e 29 graus. Em São Paulo, mínima de 18 graus e máxima de 28. No Rio de Janeiro, a mínima pode chegar a 18 graus e máxima, a 30. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page