Tempo - undefined·28 de janeiro de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Neste domingo (29), região Nordeste tem tempo nublo com pancadas de chuva

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A previsão para este domingo (29) deve ser de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, leste da Bahia. Há possibilidade de chuvas isoladas no oeste deste estado. Pode chover em Alagoas e Sergipe. Os termômetros da região oscilam de 15 a 38 graus.

Em João Pessoa, Teresina, Natal e em Aracaju, a temperatura mínima vai ser de 23 graus; em Maceió e Salvador, máxima de 32 graus; em Fortaleza e em São Luís, os termômetros variam de 25 a 32 graus. Em Recife, máxima de 32 graus. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page