Tempo - undefined·22 de abril de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Neste domingo (23), região Sul tem tempo predomínio de tempo nublado

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O domingo (23) na região Sul do País deve ser de tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral do Paraná e litoral sul de Santa Catarina. Já no Rio Grande do Sul, o tempo fica parcialmente nublado. Os termômetros da região vão variar de seis a 30 graus.
Em Curitiba, a temperatura mínima vai ser de 10 graus e a máxima de 23. Em Florianópolis, os termômetros vão variar entre 14 e 25 graus e em Porto Alegre, mínima de 12 graus e máxima de 24. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page