Tempo - undefined·08 de maio de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta terça-feira (9), região Nordeste tem tempo nublado com pancada de chuva

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

LOC: Nesta terça-feira (9), na região Nordeste o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Nordeste e Recôncavo na Bahia, Norte e Centro-Norte do Piauí, Centro-Oeste e Norte do Maranhão. Pode chover nas demais áreas. Os termômetros oscilam de 17 a 37 graus.
Em Aracaju, Natal e Maceió a temperatura máxima vai ser de 30 graus. Em Fortaleza os termômetros vão variar entre 24 e 31 graus. Já em Salvador e Recife a temperatura vai variar entre 23 e 29 graus. A máxima em Teresina vai ser de 33 graus, em São Luís, 32 graus e em João Pessoa, 31. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Juliana Gonçalves, o tempo e a temperatura

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page