Tempo - undefined·22 de maio de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta terça-feira (23), região Sul tem tempo parcialmente nublado a nublado

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

LOC: A terça-feira (23) na região Sul do país vai ser de tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Névoa úmida no Paraná. A temperatura na região vai variar de sete a 26 graus.
Em Florianópolis, a temperatura mínima vai ser de 16 graus e a máxima de 22. Em Curitiba, os termômetros vão variar entre nove e 18 graus e em Porto Alegre, mínima de 11 graus e máxima de 21. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Juliana Gonçalves, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page