Tempo - undefined·16 de janeiro de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta terça-feira (17), região Sudeste tem tempo nublado com previsão de chuva

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Nesta terça-feira (17), tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo, no noroeste, Triângulo Mineiro, sudoeste e sul de Minas Gerais. Há possibilidade de chuvas isoladas no centro e sudeste do Estado, no médio Paraíba e Costa Verde no Rio de Janeiro. Já no Espírito Santo, o tempo deve ficar parcialmente nublado. Os termômetros vão variar entre 12 a 36 graus.

Em Belo Horizonte, a temperatura mínima vai ser 17 graus e a máxima de 29. Em Vitória, os termômetros vão variar entre 23 e 31 graus. Em São Paulo, mínima de 21 graus e máxima de 27. No Rio de Janeiro, a mínima pode chegar a 22 graus e máxima, a 31. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page