Tempo - undefined·26 de janeiro de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta sexta-feira (27), região Sul tem tempo nublado com pancadas de chuva

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A sexta-feira (27) na região Sul do País deve ser de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Leste, Região Metropolitana de Curitiba e Norte do Paraná e no Leste de Santa Catarina. Os termômetros vão variar de oito a 30 graus.

Em Curitiba, a temperatura mínima vai ser de 14 graus e a máxima de 19. Em Florianópolis, os termômetros vão variar entre 20 e 27 graus e em Porto Alegre, mínima de 17 graus e máxima de 27. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page