Tempo - undefined·18 de maio de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta segunda-feira (29), região Centro-Oeste tem tempo parcialmente nublado

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

LOC: A segunda-feira (29) na região Centro-Oeste será de tempo nublado a parcialmente nublado no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, onde há possibilidade de chuvas isoladas. Demais áreas claro a parcialmente nublado. Os termômetros da região oscilam de 15 a 36 graus.
Em Campo Grande a temperatura vai variar entre 18 e 27 graus. Em Cuiabá, a máxima vai ser de 35 graus e em Brasília 28 graus. Já em Goiânia, a mínima vai ser de 18 graus e máxima de 29. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Juliana Gonçalves, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page