Tempo - undefined·28 de agosto de 2016

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta segunda-feira (29), a região Sudeste tem céu parcialmente nublado

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Nesta segunda-feira (29), céu parcialmente nublado predomina na região Sudeste. Presença de névoa úmida no nordeste de Minas Gerais. Em São Paulo, a presença é de névoa seca.
Os termômetros registraram temperatura mínima de quatro graus e máxima de 34. Em Belo Horizonte, a temperatura mínima vai ser de 13 graus e a máxima de 30. Em Vitória, os termômetros vão variar entre mínima de 17 e máxima de 28 graus. Em São Paulo, mínima de 18 graus e máxima de 30 graus. No Rio de Janeiro, a mínima pode chegar a 16 graus e a máxima, a 32. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Tayssa Brito, o tempo e a temperatura

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page