Tempo - undefined·27 de novembro de 2016

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta segunda-feira (28), região Centro-Oeste tem tempo nublado com pancadas de chuva

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Nesta segunda-feira (28), o tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas persiste em toda a região Centro-Oeste do País. Os termômetros variam de mínima de 16 e máxima de 38 graus.
Em Brasília, a temperatura mínima vai ser 17 graus e a máxima de 27 graus. Em Goiânia, mínima de 20 e máxima de 28 graus. Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 24 e 33 graus. Em Cuiabá, mínima de 24 graus e máxima de 35. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page