Tempo - undefined·26 de março de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta segunda-feira (27), região Centro-Oeste tem predomínio de tempo nublado

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Nesta segunda-feira (27), a região Centro-Oeste do País tem tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, sul e sudoeste de Goiás. Já no Distrito Federal, o tempo deve ficar parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Os termômetros da região variam de 17 a 35 graus.
Em Brasília, a temperatura mínima vai ser 18 graus e a máxima de 30 graus. Em Goiânia, mínima de 21 e máxima de 32 graus. Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 22 e 29 graus. Em Cuiabá, mínima de 23 graus e máxima de 34. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page