Tempo - undefined·25 de junho de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta segunda-feira (26), região Sul tem tempo parcialmente nublado

<div>Nesta segunda-feira (26), os term&ocirc;metros da regi&atilde;o v&atilde;o oscilar de cinco a 26 graus.&nbsp;</div>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

LOC: A segunda-feira (26) na região Sul do país vai ser de tempo parcialmente nublado com névoa úmida e névoa seca no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A temperatura na região vai variar de cinco a 26 graus.
Em Curitiba, a temperatura mínima vai ser de nove graus e a máxima de 19. Em Florianópolis, os termômetros vão variar entre 15 e 23 graus e em Porto Alegre, mínima de 12 graus e máxima de 24. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Juliana Gonçalves, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page