Tempo - undefined·15 de março de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta quinta-feira (16), região Sul tem tempo nublado com pancadas de chuva

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Nesta quinta-feira (16), a região Sul do País deve ter tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul, oeste e sudoeste do Paraná, oeste, centro e sul de Santa Catarina. Os termômetros oscilam de 12 a 30 graus.
Em Curitiba, a temperatura mínima vai ser de 18 graus e a máxima de 27. Em Florianópolis, os termômetros vão variar entre 23 e 28 graus e em Porto Alegre, mínima de 23 graus e máxima de 26. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page