Tempo - undefined·07 de setembro de 2016

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta quinta (8), predomínio de céu parcialmente nublado na região Norte

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Nesta quinta-feira (8), a região Norte tem predomínio de céu parcialmente nublado a nublado. O tempo fica encoberto a nublado, com chuva e trovoadas em áreas isoladas no sul do Amazonas e Roraima. Névoa seca em Tocantins.
As temperaturas da região variam de 14 a 40 graus. Em Macapá, Belém e Manaus, a temperatura máxima vai ser de 34 graus. Em Boa Vista e Porto Velho, mínima de 23 graus. Em Rio Branco, os termômetros vão variar entre 15 e 24 graus. Em Palmas, a máxima pode chegar a 39 graus. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Vânia Almeida, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page