Tempo - undefined·23 de junho de 2017

O TEMPO E A TEMPERATURA: Domingo (25) de tempo parcialmente nublado na região Nordeste

<div>Neste domingo (25), os term&ocirc;metros da regi&atilde;o v&atilde;o oscilar de 12 a 36 graus.&nbsp;</div>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

LOC: A previsão para a região Nordeste neste domingo (25) é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no norte do Maranhão, do Piauí, do Ceará, centro-leste do Rio Grande do Norte, da Paraíba, em Pernambuco, Alagoas, Sergipe, centro-leste, nordeste e sudeste da Bahia. Demais áreas parcialmente nublado. Os termômetros vão registrar temperaturas de 12 a 36 graus.
Em Maceió, Recife e em Natal a temperatura máxima será de 29 graus. Em Salvador, a mínima será de 21 graus e a máxima, 27. Em São Luís e em Teresina a máxima será de 33 graus. Os termômetros em Aracaju vão variar entre 23 e 28 graus. A máxima em Fortaleza será de 32 graus e em João Pessoa, 30. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Juliana Gonçalves, o tempo e a temperatura
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page